Carta Circular 577 / 2020 – Feriado do Comércio

05 de outubro de 2020
Arte para o comunicado "Carta Circular 577 : 2020 – Feriado do Comércio" para o blog da Estasa

Informamos que o dia do comerciário é comemorado toda terceira segunda-feira do mês de outubro de cada ano. Portanto, no próximo dia 19/10, será o feriado do comércio, categoria em que se incluem as administradoras de imóveis. Logo, neste dia não haverá expediente na Estasa, mas, alertamos que os bancos funcionarão normalmente.

Solicitamos a atenção dos senhores síndicos com relação ao nosso serviço de malote. A remessa de pagamentos que vencem próximo dessa data deverá ser antecipada o quanto antes, pois faremos a programação prévia para evitar atrasos no cumprimento das obrigações.

Como haverá outro feriado (12/10) na semana anterior, já serão 2 dias úteis a menos em nossa operação neste mês de outubro, motivo pelo qual reforçamos que, mais do que nunca, enviar os pagamentos com bastante antecedência deve ser uma prática habitual do síndico, independente da ocorrência de feriados.

Lembramos que os meios digitais de remessa (e-mail ou Whatsapp), desde que os documentos estejam integrais e bem legíveis, podem facilitar a vida do síndico e da administradora, cabendo a lembrança de, caso sejam posteriormente enviados também por malote, que estejam bem sinalizados para evitar eventual duplicidade de pagamento.

Sendo o que nos cumpre reportar, subscrevemo-nos.

Atenciosamente,

Estasa Soluções Imobiliárias

💬 Precisa de ajuda?