A Estasa Administradora de Condomínios aumentou seus serviços durante a crise.
A pandemia do coronavírus foi diferente de qualquer outra na história. A característica mais marcante foi a necessidade de distanciamento social, a qual obrigou o comércio não essencial a fechar as portas, e colocou milhões de pessoas trabalhando em Home Office.
Esta redução da circulação de pessoas prejudicou muitos negócios, as empresas precisaram se adequar às pressas, e muitas foram obrigadas a reduzir seus serviços.
Nos últimos anos a Estasa já vinha revendo processos, investindo em gente e tecnologia. Com isso operamos com a maior parte da equipe em Home Office sem interromper nenhum serviço, exceto o atendimento presencial.
Seguimos:
- Enviando cotas condominiais por e-mail e impressas;
- Emitindo 2°via de boletos pela internet, e-mail e telefone;
- Coletando e pagando as contas;
- Apurando e recolhendo tributos;
- Gerindo a folha de pagamentos;
- Prestando contas, montando e enviando pastas digitais e físicas;
- Cobrando cotas em atraso.
Além disso criamos um grupo de gestão de crise com o objetivo de:
- Desenvolver recomendações para evitar a contaminação nos condomínios;
- Entender as mudanças legais e fiscais que impactam no condomínio;
- Preparar medidas/ideias que ajudem o condomínio a se equilibrar financeiramente.
Deste grupo de trabalho saem relatórios e comunicados aos clientes (síndicos e moradores) assim que identificamos uma proposta do governo ou ideia que se aplique aos condomínios.
Precisando de ajuda:
Síndico: (21) 2323-4400 (ou celular/WhatsApp/e-mail do seu gerente de relacionamento)
Morador: Nossa Central de Atendimento ao Cliente (CAC): (21) 2323-4423 ou cac@estasa.com.br
Se ainda não é cliente: (21) 99584-4440 ou novosnegocios@estasa.com.br
E fique em casa!!!