Mais segurança para o condomínio: cresce mercado de câmeras

22 de março de 2019
Foto do síndico Allan Diego dos Santos durante entrevista para o programa "Balanço Geral" do Portal R7 para a pauta "Mais segurança para o condomínio: cresce mercado de câmeras" para o Blog da Estasa.

Mercado de câmeras de segurança deve crescer 10% em 2019, afirma associação

A cena é cada vez mais comum: um condomínio investindo pesado em segurança e se transformando em uma verdadeira fortaleza. Segundo a ABESE (Associação Brasileira de Sistemas Eletrônicos e de Vigilância), o mercado deve crescer cerca de 10% em 2019. Os condomínios fechados são os principais responsáveis pelo aumento dos equipamentos que prometem garantir a a segurança dos moradores e evitar assaltos.

“A gente tenta de toda forma dar uma sensação de segurança aos moradores. Infelizmente, a gente está em uma situação atual em que as pessoas não se sentem seguras na rua, então elas tentam dentro dos seus condomínios criar toda uma sistemática de segurança para poder prover a segurança aos seus familiares”, afirma Raphael Reis, especialista em segurança.

Leia Mais:

Blog Estasa – É preciso instalar CFTV ou cerca elétrica?

Blog Estasa – Orientações para aumentar a segurança em condomínios

Blog Estasa – Recorde de roubo a pedestres leva assaltos à porta das casas

O síndico profissional da Estasa, Allan Santos foi entrevistado pelo programa Balanço Geral e explicou como ele enxerga as ações que os gestores de condomínios podem fazer para mitigar riscos: “A gente está sempre em contato com a empresa de segurança, sempre pesquisando novos métodos, novos meios para poder investir nisso e trazer qualidade, segurança, conforto para os moradores do condomínio”.

Pareceu complicado?

A Estasa tem ajudado cada vez mais os seus síndicos a buscarem formas de aumentar a segurança dentro do condomínio. Por isso, somos referência em administração de condomínios e locação de imóveis no Rio de Janeiro. Montamos uma página explicando exatamente como atuamos, o que nos diferencia das outras empresas e como trabalhamos para reduzir custos. Clique aqui e confira todas as soluções inovadoras para uma administração transparente no seu condomínio.

Fonte: R7 – Mercado de câmeras de segurança deve crescer 10% em 2019, afirma associação

💬 Precisa de ajuda?