Diretor da Estasa toma posse para o biênio na ABADI

18 de março de 2022

Tomaram posse esta semana para um biênio 2022-2024 na Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (ABADI), representantes da diretoria executiva e da Comissão de Conciliação e Arbitragem. Na lista de nomeados está o CEO da Estasa, Luiz Fernando Barreto, (à esquerda na foto) como diretor Diretor-adjunto de Expansão.

Com a nova função, Barreto pretende aumentar a representatividade da Abadi no setor de administração de condomínios e imóveis, visando a modernização da entidade:

“A Associação vive hoje um momento similar ao que enfrentei na Estasa há 5 anos. Chegou o momento da ABADI se reinventar, modernizar para seguir ajudando os associados nos seus negócios. Neste contexto penso que tenho muito a contribuir com minha experiência no processo”. – disse.

Também tomaram posse Pedro Carsalade e Antônio José Fernandes Costa Neto presidente e secretário, respectivamente, do Conselho Deliberativo; e Rafael Thomé e Fernando Henrique Schneider como presidente e vice-presidente.

A ABADI é uma entidade que atua no mercado imobiliário há mais de 45 anos e representa empresas de administração de condomínios e imóveis. A Estasa é filiada à ABADI e tem sua qualidade e credibilidade na prestação do serviço comprovadas, através da certificação Procondo – selo conquistado pela terceira vez consecutiva desde 2015, quando a Estasa iniciou seu processo de modernização.

 

Foto: ABADI

 

💬 Precisa de ajuda?