Carta circular 598 / 2021 – Feriados em Outubro

05 de outubro de 2021

Informamos que, no próximo dia 18 de outubro (2ª feira), será o feriado do Dia do Comerciário no Rio de Janeiro, portanto, não haverá expediente em nossa empresa, lembrando que os bancos funcionarão normalmente nesse dia.

Por isso, solicitamos o envio antecipado (até o dia 14) de todos os pagamentos já emitidos para outubro, principalmente aqueles com vencimento até dia 18, tendo em vista que teremos que enviá-los antecipadamente para pagamento em banco. Teremos também o feriado nacional do dia 12 (Nossa Senhora Aparecida).

Para os condomínios cujo malote seria na terça-feira, dia 12, teremos um malote excepcional no dia 14, quinta-feira. Para quem teria malote no dia 18 (segunda), utilize o malote do dia 20 (quarta).

Solicitamos que até o dia 19 nos sejam enviadas as autorizações para confecção de folha de pagamento (folhas de ponto) e férias, para que haja tempo suficiente para o processamento das mesmas.

As solicitações que chegarem após a referida data terão que ser processadas na folha seguinte, tendo em vista a impossibilidade de reemissão das mesmas.

Contamos com sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,

Estasa – Empresa de Serviços Técnicos e Administrativos Ltda.

 

💬 Precisa de ajuda?