Administração de Condomínios

#CurtinhasEstasa: Segurança em Condomínio

Segurança em condomínio

No dia 11 de janeiro de 2018, foi publicada no Diário Oficial a Lei Estadual nº 7.839 de 10 de janeiro de 2018 que autoriza a realização de convênio entre os condomínios residenciais, empresariais, industriais, comerciais e mistos do Estado do Rio de Janeiro, com a finalidade de integrar os sistemas de segurança em condomínio às ferramentas e tecnologias de monitoramento usados pela Polícia Militar, tornando os condomínios mais seguros.

Cada condomínio arcará com os custos para a instalação da conexão e integração dos sistemas.

Segundo a ABADI ((Abadi (Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis), a referida legislação sobre segurança em condomínio ainda precisa de regulamentação. A Estasa ainda não possui um posicionamento definido sobre a questão e está estudando a questão em detalhes.

Para visualizar a lei na íntegra, clique aqui .

Pareceu complicado?

Veja também: a Estasa é referência em administração de condomínios no Rio de Janeiro. Montamos uma página explicando exatamente como atuamos e o que nos diferencia das outras empresas. Clique aqui e confira todas as soluções inovadoras para uma administração transparente no seu condomínio. 

One thought on “#CurtinhasEstasa: Segurança em Condomínio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *