#CurtinhasEstasa: Cuidados com a área de lazer nas férias

09 de janeiro de 2018

Cada vez mais, a área de lazer está sendo foco de melhorias dentro dos condomínios. Os condôminos estão se preocupando bastante em aproveitar esses espaços – afinal, é uma ótima maneira dos moradores se divertirem sem ter que sair dos arredores. Piscina, parques, jardins: indispensáveis para as crianças. E nesse período de férias, o movimento nos playgrounds dos prédios deve aumentar – e o cuidado com a área de lazer também.

Os pais precisam estar atentos às crianças para evitar acidentes, e o condomínio deve tomar cuidado para que nenhum brinquedo ou ambiente da área de lazer ofereça risco na hora da diversão. É importante lembrar: o porteiro ou o zelador não tem a obrigação de cuidar dos filhos dos moradores.
Usar o entorno do prédio é um direito de todos os condôminos, mas deve ser feito com cautela, pois é um espaço compartilhado e cada um tem seus deveres para cuidar deste ambiente. Ficar atento aos horários da área de lazer também é importante para não incomodar os vizinhos – após as 22h, não pode haver barulho. Boa diversão!
Veja também: a Estasa é referência em administração de condomínios no Rio de Janeiro. Montamos uma página explicando exatamente como atuamos e o que nos diferencia das outras empresas. Clique aqui e confira todas as soluções inovadoras para uma administração transparente no seu condomínio. 
Fonte: g1.globo.com