[Coronavírus] Compromissos da Estasa durante a crise do Covid-19

14 de abril de 2020

A Estasa Administradora de Condomínios aumentou seus serviços durante a crise.

A pandemia do coronavírus foi diferente de qualquer outra na história. A característica mais marcante foi a necessidade de distanciamento social, a qual obrigou o comércio não essencial a fechar as portas, e colocou milhões de pessoas trabalhando em Home Office.

Esta redução da circulação de pessoas prejudicou muitos negócios, as empresas precisaram se adequar às pressas, e muitas foram obrigadas a reduzir seus serviços.

Nos últimos anos a Estasa já vinha revendo processos, investindo em gente e tecnologia.  Com isso operamos com a maior parte da equipe em Home Office sem interromper nenhum serviço, exceto o atendimento presencial.

Seguimos:

  • Enviando cotas condominiais por e-mail e impressas;
  • Emitindo 2°via de boletos pela internet, e-mail e telefone;
  • Coletando e pagando as contas;
  • Apurando e recolhendo tributos;
  • Gerindo a folha de pagamentos;
  • Prestando contas, montando e enviando pastas digitais e físicas;
  • Cobrando cotas em atraso.

Além disso criamos um grupo de gestão de crise com o objetivo de:

  • Desenvolver recomendações para evitar a contaminação nos condomínios;
  • Entender as mudanças legais e fiscais que impactam no condomínio;
  • Preparar medidas/ideias que ajudem o condomínio a se equilibrar financeiramente.

Deste grupo de trabalho saem relatórios e comunicados aos clientes (síndicos e moradores) assim que identificamos uma proposta do governo ou ideia que se aplique aos condomínios. 

Precisando de ajuda: 

Síndico: (21) 2323-4400 (ou celular/WhatsApp/e-mail do seu gerente de relacionamento)

Morador: Nossa Central de Atendimento ao Cliente (CAC): (21) 2323-4423 ou cac@estasa.com.br

Se ainda não é cliente: (21) 99584-4440 ou novosnegocios@estasa.com.br

E fique em casa!!! 

💬 Precisa de ajuda?